Planner Noiva | Agenda da Noiva

A Yukina desenvolve vários projetos de Planners Pessoais, agendas, cadernos, blocos, planners financeiros, que são uma nova forma de viver a vida com planejamento e inspiração.


O planner nada mais é que uma agenda com alguns diferenciais. Quando na agenda você a utiliza para marcar compromissos e horários, no planner você utiliza para se organizar em todas as esferas de sua vida seja profissional, familiar ou financeira.

Um planner pode ser a saída da sua bagunça, tanto em casa quanto nos compromissos pessoais e profissionais! Se você vive esquecendo as coisas, não tem o costume de usar agenda, não tem paciência de anotar tudo, o planner é uma maneira divertida e lúdica de deixar a sua vida mais organizada. O planner é como uma agenda, mas totalmente focada no planejamento da vida diária, semanal, mensal e anual.




PLANNER DA NOIVA:

Vai casar? Ja imaginou ter um Planner para deixar todos os seus sonhos e idéias centralizadas. Pois é, a Yukina tem a Solução! No Planner da noiva você encontra: Caléndario, preparativos, financeiro, recepção, lembrancinhas, casamento no civil entre outros.





Você não vai encontrar no mercado uma agenda tão 
completa quanto essa

AGENDA DA NOIVA:

Calendario - Dados Pessoais - Os Noivos 
Contagem Regressiva - Horário Casamento
Casamento Civil - Casamento Religioso 
Convidados - Horário Recepção
Lembrançinhas - Lista de Presentes 
Recepção - Preparativos 
Vestido da Noiva - Assessoria e cerimonial 
Fique atenta - Para Descontrair 
Planejamento Financeiro - Outros Gastos

Valor 149,90 + fret






















Conheça mais em nossa FanPage:




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Planner pessoal - Agenda 2018 - Caderno Devocional

Lacre Brownie e Palha Italiana