Cartão Fidelidade


Cartão-fidelidade: ótima ideia para promover seu negócio
Se o seu negócio é bom e seus clientes ficam satisfeitos, é provável que eles vão retornar. Mas que tal oferecer a eles mais um incentivo? Essa é a ideia do cartão-fidelidade: fazer com que o cliente volte mais vezes ao seu estabelecimento ou adquira seu serviço, tornando-se assim um cliente assíduo da sua marca! O cartão-fidelidade pode funcionar como um programa de pontos, oferecendo bônus, descontos ou até mesmo presentes especiais para seus clientes.
Transformar os clientes em consumidores fiéis é o sonho de todo empreendedor. Afinal, quem uma vez já comprou, é porque tem afinidade com o seu produto e tem dinheiro para adquiri-lo. Além disso, um cliente satisfeito também costuma fazer indicações para outros clientes, criando assim uma rede de consumo para o seu negócio.
A estratégia do cartão-fidelidade tem sido muito usada por pequenas e médias empresas, fazendo com que o cartão seja um estoque de pontos, ganhos a cada compra, e que no futuro poderão ser trocados por uma gratificação. Não importa o tamanho ou valor da recompensa, o fato de você prestigiar os clientes que retornam a seu negócio, já é uma ótima maneira de ser bem visto por eles.

R$ 69,90 cento com adesivos
Couché 250g - 4x4 cores - Frente/verso
Acompanha adesivos para quadradinho 
(6 quadradinhos por cartão - total 600 adesivos)

* Aceitamos a sua Arte somente com 300 dpi de resolução para que possa ser impressa com qualidade ** nao esta incluso criação da logo *** Enviando sua logo criamos o layout
Estamos à sua disposição, entre em contato!
Tempo de criação 10 dias + envio dos correios




   






Compre Agora


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Planner pessoal - Agenda 2018 - Caderno Devocional

Lacre Brownie e Palha Italiana